RSS

Você está no blog mais IT do Brasil! ;] Aqui você fica ligada nas melhores dicas de moda, fofoca dos nossos artistas e agenda dos melhores sales!

Liquidações


 
Por Ana Laura Holtz

Bom dia gente! :D... LIQUIDAÇÕES! Se vocês andarem em qualquer centro comercial ou shopping das cidades por aí encontrarão diversas promoções. Compra 2 peças e ganha a 3ª, compra uma peça e por mais R$ 10,00 leva outra,são várias... Mas, me rendi mesmo a mega liquidação de uma magazine feminina que tem no shopping onde fica a TV. Impossível resistir. Passo em frente à loja todos os dias...

As promoções começaram na quarta-feira. Já fui até lá com amigas, com mãe, sogra... E comprei cada uma das vezes que fui. E não foi por impulso não. heheheheh... São peças de inverno que podem ser usadas o ano que vem de novo, em 2013, 2014, 2015... E ainda está frio em Itapê. Hoje mesmo estou usando um casaquetinho de lã da promoção.

Gente, tem como não comprar uma blusa que era R$ 69,90 e está por R$ 29,90? E os jeans então... Tem até por R$ 19,90. São roupas com até 70% de desconto! Vale a pena adquirir peças que sirvam para outros anos. Tenho cuidado em não levar coisas mutio da moda deste ano, que talvez não sejam tão usadas nos próximos invernos. Ahh, mas quer saber, não to nem ligando. Uso o que gosto e o que me faz e me cai bem! Afinal, ter estilo é usar o que gosta!

    • Digg
    • Del.icio.us
    • StumbleUpon
    • Reddit
    • RSS